Ju + Lu = Artur

Sábado, acordei azeda. Eu havia marcado essa sessão de fotos, fiquei na dúvida, vou ou não vou? Então, resolvi fazer, e foi muito bom.
Eu cresci com o Juninho, a mãe dele era minha “babá”. Que saudades da Sueli!  É difícil entender, porque pessoas vão embora, quando amamos. Até hoje, eu guardo na memória, os tempos de alegria que eu tive, ao lado dela. Eu era pequena, mas tenho algumas recordações, e uma delas é: Ela tinha uma quitanda, e quando eu ia lá, ela pegava um tomate, cortava em quatro e me dava com sal. Que delícia! Eu amava! Parece uma recordação boba, mas marcou minha vida.
Ano passado, eu fiz a sessão de fotos da gravidez da Lu, esposa do Ju. E hoje eu pude fotografar o Artur. O dia estava quente e lindo! Fizemos algumas fotos na casa deles, e, depois fomos ao Parque Edmundo Zanoni.  O Parque Edmundo Zanoni é um parque público do município de Atibaia - SP. Possui área de 38.700 m² .
Dica do dia – Acordou azeda (o), pegue uma máquina e saia para fotografar algo que você goste, vc vai esquecer, dos seus problemas.
Confira as fotos do fofinho do Artur.


Compartilhe:

1 comentários:

  1. Parabéns,Mi!! Cada dia melhor!!! Logo, logo vc será reconhecida como a Anne Guedes brasileira!!!
    Fabi

    ResponderExcluir