Celso + Renata = SOPHIA (2 meses e 3 semanas - 4.500kg - 52cm )

Gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho, a partir de agora vou tentar postar um pouco de cada ensaio fotográfico ou eventos que eu fizer ou até mesmo alguns ensaios passados.
É tão bom quando somos apaixonadas pelo o que fazemos, e eu preciso confessar que tenho uma grande paixão por crianças, quem me conhece sabe disso, então quando tenho o desafio de fotografar uma criança eu me divirto muito.
Fotografar a Sophia foi um prazer, o nosso ensaio levou umas 3 horas, entre mamadas, momentos que ela acordava etc.
Neste ensaio eu nem vi o tempo passar, pois eu amo fazer isso.
Confesso que estava um pouco preocupada, pois eu nunca havia conversado com a mãe da Sophia antes e fotografar recém nascido com a mãe é uma aventura, que às vezes pode ser marcante, né Fabi???  Porem a mãe da Sophia saiu melhor que encomenda, me ajudou muito!
Curta um pouco do nosso ensaio :)



Compartilhe:

2 comentários: