E-session Fábio + Adriana (08/03/2011)

Esse dia foi muito legal, pegamos o carro e fomos parar em Guararema, que é município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da capital Paulista, embora se localize, geograficamente, no Vale do Paraíba. É uma cidadezinha bem bonita. Lá tem uma estação ferroviária, que foi a parte que eu mais gostei para fotografar. Foi uma pena que começou chover e, não pude explorar muito essa estação.

Fábio e Dri são dois amigos muito queridos, e, muito em breve, serão meus afilhados, pois vou ser a madrinha de casamento deles, que acontecerá no dia 23 de Abril de 2011.

Dri e Fábio, que Deus abençoe muito vocês nesta nova etapa, e podem sempre contar comigo.

Eu estava me esquecendo de compartilhar um fato muito engraçado: Eu resolvi fazer uma foto dos dois sentados na pista, e. para minha surpresa descobri que a Dri é muito medrosa, não tenho como expressar em palavras o que foi para ela fazer essa foto.


Pessoal, aqui fica uma dica: Conheçam Guararema!



Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário