Casamento Tiago + Gisele - Externas (13/3/2010)


Esse casamento, já fez mais de um ano que eu fotografei. Mas gostaria de compartilhar essas fotos com vocês.   

Uma das coisas que mais gostei do casamento foi, a sessão de fotos, no Museu do Ipiranga depois da cerimônia e antes da festa.

Foi muito engraçado, todo mundo olhando para os noivos.

Museu Paulista da Universidade de São Paulo, conhecido também como Museu do Ipiranga ou simplesmente Museu Paulista, é um museu brasileiro, localizado na cidade de São Paulo, sendo parte do conjunto arquitetônico do Parque da Independência. É o mais importante museu da Universidade de São Paulo e um dos mais visitados da capital paulista.

Se eu puder, um dia eu irei fotografar outros noivos neste lugar, pois ainda tem muitos pontos para serem explorados.

Uma dica: 
Para quem quiser fazer fotos lá a noite. Eu encontrei essa dica na internet.
Para tirar foto durante a noite (fora do horário de funcionamento), é preciso uma autorização especial. Bom, para conseguir a autorização é preciso mandar e-mail para a Adriana, do Parque da Independência pelo e-mail: depave5.independencia@gmail.com. Ela vai solicitar o envio dos nomes e RGs do noivo e noiva, o mesmo dos fotógrafos, cinegrafistas e motorista; a marca, placa e modelo do carro; e o dia e horário que vai acontecer a sessão. É super rápido!

Tiago e Gisele, foi um dia muito legal, irei me lembrar sempre. 




























Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário