Gilberto + Wania = Samuel

Samuel = Deus ouve

Para quem não sabe, o Samuel é a minha paixão (estou até vendo a cara da mãe dele). E, para minha alegria, também sou uma das paixões dele. Tudo bem!!!! Mamãe e papai estão em primeiro lugar. Kkk
Quando tiramos essas fotos, ele estava com 9 meses e comemorando o primeiro dentinho que apontou!
Que alegria ter particpado da gestação da Wania, e, agora, do crescimento do Samuel. A cada dia que passa, me apaixono mais por ele. Nunca vi uma criança tão feliz quanto o samuca.

Essa roupinha foi presente do papai, o Samuca ficou lindo e o papai todo bobo!

SAMUCA!!! A Tia Mi te ama muitão!!!!!!








Compartilhe:

2 comentários:

  1. Minha cara foi de emocionada!
    Você é mais que tia! Também tenho certeza que ele também é apaixonado por vc!
    Vc, depois do Gil foi a pessoa que mais me deu força e esteve comigo na gravidez, e continua assim: uma amiga mais chagada que irmã.
    Te amamos!
    Ps. Esqueci de falar: Você é uma fotógrafa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Ah, equeci de falar: Será maravilhoso ter você no aniversário dele em Vitória! Claro que tinha que ser vc! A festa, sem a tia e a fotógrafa Mi não seria a mesma!

    ResponderExcluir