Miguel (2 anos e 2 meses) com cabelo curto

Olá Pessoal,

Para quem viu as fotos do Anjo Miguel, agora estou postando as fotos do Anjo, com o cabelo curto, lógico que ele continua lindo, porem sem cabelo. (Eu particurlarmente, estou ao lado da mãe, queremos o cabelo de volta.)

Esses ensaios são legais pois posso participar um pouco, de momentos importantes na vida das famílias, foi muito especial para mim poder participar do primeiro corte do Miguel, que por sinal foi no Camarinn Kids Hair & Spa, quem não conhece, fica a dica: Um lugar voltado ao público infantil, é o máximo.

Depois do corte, tivemos a nossa sessão com o novo look, e por falar em look, a camisa polo (vermelha) que ele está usando, foi uma camisa da Bumblebee, que está me apoiando em alguns ensaios.

Espero que gostem!









Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário