Gabi, Becky e Isa

Nesta segunda feira, acordei com vontade de fotografar e também em passar tempo com 3 amigas muito importantes em minha vida, Becky, Gabriela e Isa. Então foi o que eu fiz....Me dói o coração saber que em poucos dias elas vão embora para os USA.Vou sentir saudades de cada sorriso, cada carinha de anjo que fazem quando querem conseguir alguma coisa, de cada beijo e abraço sincero.

Como a Gabriela sempre me diz: Eu não sei pq gosto tanto de você? Gabi, eu digo a mesma coisa, mas estou feliz em saber que Deus colocou vocês em meu caminho.

Gabi , Becky e Isa – Nunca se esqueçam que eu amo muito vocês, vcs sempre farão parte da minha história! Espero poder estar com vocês em breve. Contem comigo sempre! Quero ser a amiga que vocês precisam e ser sempre um exemplo na vida de vocês.

Gabi, nunca vou me esquecer do nosso choro no lago do PV, fui muito fofo da sua parte.Ai aaiii, estou parando por aqui, pois já estou chorando.....


















Compartilhe:

5 comentários:

  1. Amo essas! Queria voce aqui para tirar nossas fotos. Bj

    ResponderExcluir
  2. Minhas pequenas princesas, que delicia ver vocês tão lindas e brasileiras por enquanto!Vou sentir tanta falta que nem sei dizer o quanto.Mas sempre serão parte de mim!Amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são LINDAS, parabéns pelo talento, Deus abençoe :D

    ResponderExcluir