André Reimer

Para quem me conhece, sabe que já faz anos que eu comecei a fotografar como hobby, depois comecei pegar uns trabalhos, porem se existe um marco na minha carreira,  foi 14/11/2009, quando fotografei o André pela primeira vez.  Foi depois dessa sessão, que eu tive que tomar algumas decisões na vida, e uma delas foi: QUE EU IRIA CONTINUAR FAZENDO, O QUE EU GOSTO

André, talvez você nem saiba, mas agora está sabendo, o marco da minha profissão, foi naquela sessão de fotos que fizemos no lago do PV, e como fico feliz em saber que essa foi a nossa segunda sessão, segunda de muitas que ainda iremos fazer, quem sabe a próxima não vai ser no USA?

Meu modelo, você faz falta aqui, mas sei que você está onde Deus queria que você estivesse agora, nunca vou me esquecer do meu bebê que cresceu. Lembra? Você era menor que eu! kkkkkk Estou pensando em postar uma foto aqui, quando eu era maior que você.

Confiram o segundo ensaio, com André Reimer.











Compartilhe:

1 comentários:

  1. Você escolheu a profissão certa, porque talento tem de sobra.
    Deus abençoe sempre sua vida e seus projetos.

    ResponderExcluir